BBB 25: Botão da Desistência acende com Diego Hypolito sozinho na sala
A nove dias da final, brother permanece em silêncio diante do símbolo de desistência do reality

Apesar do clima de paz geral na reta final do reality, na manhã deste domingo (13), um momento de tensão aconteceu na casa do BBB 25. O Botão da Desistência ficou verde enquanto Diego Hypolito estava sozinho na sala.
O dispositivo, introduzido no Big Brother Brasil em 2022, já foi acionado por três ex-participantes: Tiago Abravanel (BBB 22), Bruno Gaga (BBB 23) e Vanessa Lopes (BBB 24). O botão representa a possibilidade de saída imediata em meio à pressão do confinamento.
Até o momento, Diego não comentou o ocorrido, mas o silêncio diante do botão aceso levantou especulações sobre seu estado emocional na reta final do jogo.
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



