BBB 25: Aline critica deboches enquanto cumpre Castigo do Monstro
Sister se incomoda com risadas de adversários e desabafa com aliados

Na madrugada deste domingo (16), Aline se mostrou incomodada com o comportamento de alguns participantes enquanto cumpria o Castigo do Monstro no BBB 25. A dinâmica foi imposta por João Gabriel, Anjo da semana, e exigiu que a sister pescasse peixes na piscina da casa.
"Ia ficar perto para quê, se eu tenho embate com a pessoa?", questionou. Vinícius, no entanto, destacou que a questão não era proximidade, mas respeito. "A questão não é ficar perto, é respeitar o momento", explicou. O fisioterapeuta, então, perguntou se as risadas eram altas, e Vinícius respondeu: "Altíssimas".
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



