BBB 24: Yasmin se choca ao descobrir real história de Davi com Camarotes: 'Tô p*ta'
A sister assistiu a cena que repercutiu na casa e ficou indignada com fofoca errada sobre o brother

Após a eliminação do BBB 24, na noite dessa terça-feira (12), Yasmin Brunet teve a oportunidade de rever alguns momentos na casa que ganharam grande repercussão. Um deles foi a fofoca repassada por MC Bin Laden ao dizer que Davi não queria ver um Camarote levar o prêmio. No entanto, a interpretação se desviou da real conversa e espalhou pela casa, gerando uma revolta do grupo com o motorista de aplicativo.
Na conversa entre Bin e Davi, o baiano destacou que seu desejo é ver o prêmio milionário nas mãos de quem precisa. "Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse essa galera, que tivesse realidade, uma parada triste. Uma galera humilde, uma galera que precisasse realmente do prêmio", disse, durante uma das festas.
Incomodado, o funkeiro questionou o brother: "Então, você vai jogar contra mim?". Ele respondeu: "Eu falei agora que eu queria que quem ganhasse fosse a galera que precisa do prêmio. Se você precisa, você é galera."
Ao rever a cena, Yasmin foi pega de surpresa. "Obviamente, não foi como me foi passada essa história", pontuou. “Não acredito que foi isso que ele falou e me passaram diferente. Conversei com as pessoas, botei frente a frente. Eu tô p*ta, bem p*ta! A conclusão que eu chego é que eu até concordo com ele.”
Eliminação
Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 na noite desta terça-feira (12). Em Paredão com Lucas e Isabelle, a modelo recebeu 80,76% dos votos para sair do programa.
Por outro lado, o professor de capoeira recebeu 16,84% dos votos e a dançarina obteve 2,4%. Yasmin é a terceira mulher a sair do jogo por eliminação. Além dela, apenas as mineiras Thalyta e Deniziane deixaram o reality por votação do público.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.



