BBB 24: Wanessa Camargo procura Davi para acerto de contas; vídeo
Wanessa admitiu para motorista de app que espalhou para a casa que ele era 'manipulador' e Davi se mostrou incomodado após ela dizer que tinha 'medo' dele

Wanessa Camargo e Davi tiveram um longo papo na madrugada desta sexta-feira (2) no BBB 24. Na área externa da casa mais vigiada do país, a cantora falou para o motorista de aplicativo que via "maldade" nele e relembrou a conversa que ele teve com Yasmin Brunet em uma das festas do reality. A filha de Zezé Di Camargo disse que também sentiu o impacto das palavras.
Em uma festa, o motorista aconselhou a modelo a tomar cuidado com as pessoas com quem ela andava na casa, pois isso poderia prejudicar ela fora do programa. Ao ter a história revivida por Wanessa, o Pipoca comentou: "Às vezes a gente quer dar uma ajuda e é interpretado pelas pessoas de uma forma diferente".
"Uma coisa existe interpretação, outra existe fato. Eu estou te dizendo do fundo do meu coração, com todo respeito, porque eu também não sou dona da razão: você errou! Você colocou Yasmin e me colocou numa situação de angustia, dúvida, questionamento aqui dentro ruim sem poder fazer isso", afirmou a cantora.
"Mas foi sem intenção", defende o brother. "Eu estou te dizendo: de boas intenções o inferno está cheio", dispara Wanessa, ao explicar que a abordagem poderia ter sido diferente.
"Você tem sua opinião referente a mim, eu tenho a minha referente a você", diz o brother. "Sim, tudo certo. Eu queria te tirar desse lugar porque eu não quero guardar uma coisa que nem é real. Não queria te deixar nesse lugar que foi gatilho para mim", pontua a cantora.
No decorrer da conversa, Davi não esconde o incômodo após a cantora afirmar ter medo de falar com ele. "Fiquei pensando: poxa, não sou bicho para ela falar daquela forma ali. Não sou bicho, sou um ser humano", recorda. "Mas você não entendeu o que eu falei? Não falei bicho, não, pelo amor de Deus", afirmou a cantora.
No fim da conversa, Wanessa pontua: "Não tenho a intenção de ganhar em cima da cabeça de ninguém, sair de heroína. Meu jogo é brilhar e quero que todo mundo brilhe, está tudo certo".
Ela encerra: "Eu estou pronta aqui para mudar minha ideia o tempo inteiro. Fiquei fechada dois dias e me fez mal." Os dois se abraçam no final da conversa.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



