BBB 24: sisters fazem grave acusação sobre idas de Davi ao confessionário; vídeo
Leydi, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet notaram 'ações' estranhas no reality

Na cozinha do VIP do BBB 24, Leydi, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet mencionaram neste domingo (11) situações estranhas que indicam o favoritismo de Davi no reality. Logo após o Paredão, o trio comentou sobre isso, mas evitou dar muitos detalhes com medo de se prejudicar.
"Eu acho que ele tá sendo favorito lá fora, estou com umas teorias na cabeça. O Davi troca muito de microfone", comenta Leydi.
"É uma teoria meio doida, que não faz sentido", afirma Yasmin, que é interrompida por Wanessa.
"Eu tô ficando maluca? Hum, entendi", destaca Leydi após uma expressão de Wanessa. "Você não pode falar?", indaga Yasmin.
"Não me cobre falar isso, porque se não me f*do legal", responde a artista.
"Pode ser nóia da cabeça, mas eu já vi sim, situação que eu falei...Hum?", acrescenta.
"Hum, até sei", diz Yasmin. Então Wanessa encerra o assunto. "Vamos parar de falar."
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



