Belo Horizonte
Itatiaia

BBB 24: Luana Piovani ironiza música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo

O ator compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (29)

Por
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella • Reprodução | Redes sociais

Luana Piovani não perdeu a oportunidade de ironizar a nova música de Dado Dolabella dedicada à sua atual namorada, Wanessa Camargo, do BBB 24. Em uma série de stories no Instagram nesta segunda-feira (29), a atriz chamou a composição de "obra-prima da música brasileira", em tom de deboche.

A atriz começou sua provocação sugerindo que os seguidores buscassem a "obra-prima atual MPB" no Google, prometendo uma experiência que "muda a vida". Com sarcasmo, Luana elogiou a melodia, a letra, e ironicamente afirmou que a canção é algo que todos precisam ver. "A letra é uma obra-prima", disse ela.

Condenação

O histórico de agressão remonta a 2008, quando Luana Piovani acusou Dado Dolabella de agressão, resultando em uma medida protetiva. No Carnaval daquele ano, Dado foi fotografado zombando da situação com uma fita métrica, mas acabou sendo retirado do camarote pela polícia do Rio de Janeiro.

No último final de semana, Luana já havia debochado de uma declaração de Wanessa Camargo no BBB 24, fazendo alusão ao relacionamento da cantora com Dado Dolabella, citando o fato de o brother "falar alto".

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.