BBB 24: Dado Dolabella volta a pedir expulsão de Davi e critica empurrão em Wanessa
Ator comparou caso de importunação sexual da edição passada com o momento em que Davi tentar dar um beijo em Isabelle; veja

Dado Dolabella voltou a pedir a expulsão de Davi do BBB 24 nesta terça-feira (13). O namorado de Wanessa Camargo comparou o momento em que Davi se aproxima de Isabelle para dar um "beijo de esquimó" com o vídeo em que Cara de Sapato tenta beijar a mexicana Dania Mendez na edição passada, o que resultou em sua desclassificação do programa por importunação sexual.
O ator aproveitou também para se manifestar sobre o empurrão que o motorista de aplicativo deu em Wanessa enquanto eles brincavam de pique-bandeira na área externa da casa.
"Sem querer ou não, machucou a menina, e vocês fazendo piadinha... Vocês saíram direto do Umbral", escreveu Dado em uma página de celebridades nas redes sociais.
Nos stories do Instagram, Dado compartilhou uma mensagem enviada por um seguidor e voltou a questionar Boninho.
"Davi teve a mesma atitude do Sapato, ambas participantes reagiram do mesmo modo, empurrando-os. Por que o Davi não é punido igualmente?", dizia a mensagem.
O ator então escreveu: "Por que Boninho?".
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



