Aline Campos relembra caso de estupro e detalha situação no BBB 26: ‘Cena nojenta’

Ao contar a história de sua vida pessoal no BBB 26, Aline Campos falou sobre a vez em que foi vítima de estupro

Aline Campos recebeu apoio dos participantes ao relatar que foi vítima de estupro

Aline Campos falou, na tarde desta terça-feira (13), sobre a vez em que foi vítima de estupro. A atriz e ex-dançarina do Faustão, que já tinha comentado sobre o caso em 2022, aproveitou o BBB 26 para dar mais detalhes de como ocorreu a situação .

O desabafo aconteceu na sala da casa, onde os participantes contaram suas histórias de vida. “Colocaram boa noite, Cinderela na minha bebida e eu fui estuprada, foi exatamente isso. Eu lembro muito bem da sensação”, disse Aline, antes de explicar o que sentiu.

“A sensação do boa noite, Cinderela é de tipo assim: você dorme, e de repente você acorda, vê o que está acontecendo, tenta levantar, e aí dorme de novo. Toda hora você levanta e vê o que está acontecendo. Tanto que vi tudo e voltava dormir. Você fica sem força e dorme”, detalhou.

Campos conta que o caso aconteceu antes dela ficar grávida do filho Nathan, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento com Rodrigo Riscado. A sister lamentou que, na época, não conseguiu denunciar o autor e nem expor na mídia.

“Por muito tempo eu apaguei isso da minha memória, porque eu me sentia culpada, ficava com vergonha. Eu não falei com minha mãe, não falei com ninguém. As vezes você fica na dúvida se foi abusada sexualmente ou não.”, lamentou.

“A sociedade por muito tempo fez a gente pensar que é culpada. Eu tentei apagar da minha memória, é uma cena nojenta quando eu lembro, mas já me curei”, concluiu a Aline, que recebeu apoio dos participantes, principalmente de Sol Vega.

Além de dar visibilidade as suas próprias histórias, os participantes do BBB 26 se enfrentam hoje na primeira Prova do Líder da edição, enquanto a dinâmica do Quarto Branco segue acontecendo — os dois candidatos que mais resistirem ao projeto “mais temido” do reality, entra no jogo.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...