Alane já entupiu o vaso do BBB 24 mais vezes do que foi para o Paredão, veja
Na madrugada desta sexta-feira (15), a sister pediu ajuda de Matteus, Beatriz e Davi para ajudar a desentupir o banheiro depois de usar

A madrugada desta sexta-feira (15), no BBB 24, foi um marco para Alane no programa. Isso porque a atriz conseguiu passar o número de vezes que entupiu o vaso da casa em comparação ao que já foi para o Paredão. Esta foi a quinta vez que a sister passou pelo perrengue no reality, enquanto isso ela esteve quatro vezes na berlinda.
Leia também
Reações
Participe dos canais da Itatiaia:
PorNatasha Werneck
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.



