Itatiaia

Alane arma contra Leidy para quebrar recorde de rival no BBB 24

Carioca é a participante do BBB que passou mais tempo sem receber nenhum voto ou ir ao Paredão

Por
Alane colocou Leidy como provável indicada no próximo Paredão • Reprodução | Globoplay

Leidy Elin é a participante do BBB com mais tempo sem receber votos ou indicações ao Paredão na casa. No entanto, se depender das rivais do Quarto Fada, a vantagem da sister pode chegar ao fim. Alane afirmou, nesta segunda-feira (18), que pretende colocar a carioca na berlinda.

Em conversa com Beatriz, as sisters criticaram os rivais. "Eu fico impressionada como eles vão pra cima de você e Davi", disse a paulista. "Eles não param, não cansam", respondeu Alane. A paraense está na berlinda contra Bia e Raquele. Davi também havia sido indicado pela casa - assim como Alane, mas se livrou pela Prova Bate e Volta.

"Semana passada eu ia também, mas a Pitel falou 'ah Alane e Davi acabaram de voltar'", relembrou a modelo sobre a formação de Paredão anterior. "Cachorrada. 12 pessoas na casa, e é só tu e Davi", respondeu Beatriz. "Mas não dá pra criticar uma coisa que a gente faria se a gente pudesse. Lógico que a gente faria, a gente socaria três deles pra não ir um nosso", afirmou Alane.

Caso a paraense vença a Prova do Líder desta semana e indique Leidy Elin, a carioca encerra o recorde da participação no programa. Após 70 dias de confinamento, a trancista de 26 anos ainda não recebeu nenhum voto da casa, nem foi para um dos 13 Paredões já formados no reality.

"Igual falaram ontem, o Davi quer fazer o jogo girar em torno dele. Ficam macetando o menino! Eles que tão fazendo o jogo girar em torno do Davi", disse Bia, ao que a modelo concordou. "Eles que tão indo em você e no Davi. E se por um acaso, tu e Davi estiver forte lá fora, eles fazendo essa idiotices só tão dando mais forças pra vocês", encerrou a paulista.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.