Ouvindo...

Vale Tudo: Débora Bloch revela ligação inesperada com Beatriz Segall, a Odete Roitman ‘original’

A atriz revive a icônica personagem no remake da novela

Débora Bloch revive Odete Roitman

A atriz Débora Bloch, que fez sua estreia como a icônica vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo, na noite desse sábado (26), revelou uma ligação antiga com Beatriz Segall, que deu vida à personagem na primeira versão, de 1988.

“Quando eu fui convidada para fazer Odete Roitman, essa personagem icônica, que foi criada pela Beatriz Segall, numa interpretação muito marcante, me veio a minha história, que é uma história muito interessante”, começou ela.

Na sequência, Débora conta que seu pai, Jonas Bloch, também era ator e, quando ainda era criança, o viu atuar em três espetáculos teatrais ao lado de Beatriz.

Leia também

Segundo a veterana, ela também teve a oportunidade de contracenar com Segall. “Então, eu conheci a Beatriz com sete anos de idade, e ela me conheceu ainda criança. Anos depois, quando eu me tornei atriz, e eu já tinha 18 anos, eu fiz a minha primeira novela das oito, que foi ‘Sol de Verão’, e eu era neta de Beatriz, era filha da Irene Ravache e neta de Beatriz Segall, e fui trabalhar com ela pela primeira vez, mas conheço ela desde criança”, continuou.

“E agora, 40 anos depois, eu sou convidada para fazer o mesmo papel da Beatriz, que foi uma pessoa marcante na minha vida, e eu estou aqui reverenciando a Beatriz, muito feliz e honrada de estar nesse lugar que foi dela”, concluiu ela.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.