Giovanna Jacobina, irmã de
Gracyanne Barbosa, afirmou que quer ver
Vitória Strada campeã do
BBB 25. Neste sábado (19), a ex-participante entrou em mutirão para levar a atriz à grande final da edição, que acontece na próxima terça-feira (22).
“Gente, reta final do programa, vocês estão ficando ansiosos? Eu estou ficando muito ansiosa, pro look, pra reencontra a galera, pra ter a Vitória como campeã", iniciou ela em um vídeo publicado no story do Instagram.
A médica veterinária, que
foi eliminada em Paredão falso, aproveitou para comentar sobre a
Prova do Finalista. “Essa última prova de resistência foi muito difícil, todo mundo que participou tá de parabéns. Guilherme, Renata, João Pedro, e nossa Vitória”, disse.
Por fim, a sister pediu a ajuda dos seguidores para salvar a aliada no último Paredão do BBB 25. “Vamos votar muito pra manter a vitória na final, ela tem que ganhar, vamos votar muito, ela tem que ganhar, minha amiguinha”, pediu.
Vitória Strada,
João Pedro e
Renata caíram no Paredão após serem desclassificados da Prova do Finalista, que teve
Guilherme como campeão. O
fisioterapeuta resistiu 12 horas a chuva, vento e calor e se tornou o
primeiro finalista da edição.
Guilherme venceu a Prova do Finalista
Reprodução/Globoplay
Guilherme leva chuva na Prova do Finalista
Reprodução/Globoplay
Participantes disputam a Prova do Finalista do BBB 25
Reprodução/Globoplay
Participantes disputam a Prova do Finalista do BBB 25
Reprodução/Globoplay
Participantes disputam a Prova do Finalista do BBB 25
Reprodução/Globoplay