Ouvindo...

No Paredão, Vitória Strada chora e se declara a Diego Hypolito no BBB 25

Durante Festa Pool Party, atriz se emocionou e agradeceu o ginasta

No Paredão, Vitória Strada chora e se declara a Diego Hypolito no BBB 25.

A Festa Pool Party no BBB 25, realizada na madrugada deste domingo (13) no BBB 25, foi marcada por um momento de emoção entre dois participantes.

Em um instante de silêncio, Vitória Strada e Diego Hypolito se sentaram juntos no balanço da área externa e protagonizaram uma cena que tocou os telespectadores.

Visivelmente comovida, a atriz agradeceu ao colega pela parceria dentro da casa. “Obrigada por tudo aqui”, disse Vitória.

Diego, por sua vez, retribuiu o carinho de forma afetuosa: “Você não tem que me agradecer de nada”. A atriz, que também está no Paredão e é vista como uma das grandes favoritas da edição, também teve uma presença marcante após se tornar alvo das próprias aliadas, Camilla e Thamiris, que a criticavam pelas costas.

Após a breve troca de palavras, os dois permaneceram sentados, observando a movimentação dos demais participantes. Vitória chegou a enxugar algumas lágrimas, mas preferiu não comentar o motivo da emoção.

Paredão

Enquanto Vitória Strada foi indicada pelo Líder João Pedro, Vinícius foi o mais votado da casa. Já Renata ficou entre os quatro piores na Prova do Líder e participou de uma votação juntamente com eles. Com três votos, ela ocupou uma das vagas do Paredão.

O jogador com a maior média de votos "Único” e “Torcida” se despede do reality show neste domingo (13), quando ocorre mais uma Prova do Líder e Paredão.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.