Ouvindo...

Em festa surpresa no BBB 25, Vinícius chora e revela trauma de infância

No 16º Paredão, Vinícius enfrenta Renata e Vitória Strada durante eliminação deste domingo (13)

Em festa surpresa no BBB 25, Vinícius chora e revela trauma de infância.

Os participantes do BBB 25 receberam uma surpresa nesse sábado (12), uma Festa Pool Party com direito a looks de piscina, muita música, choro e revelações durante a madrugada deste domingo (13). No 16º Paredão que antecipa, de certa forma, a grande final do BBB 25, Vinícius, que enfrenta Renata e Vitória Strada, revelou que foi ‘rejeitado pela mãe, quando nasceu’.

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, ele conversava com seu aliado Guilherme: “Uma vez, minha tia, falando assim, trouxe uma informação sem necessidade, mas que me fez até enxergar com outros olhos. Quando eu nasci, eu fui rejeitado”, iniciou ele, emocionado.

“Minha irmã tinha pouco tempo, ela descobriu que tava grávida e para ela foi um choque muito grande e ela não queria me ter. E aí eu nasci. Pra ela, foi muito difícil cuidar de mim, me amamentar. E quando eu fiquei sabendo de tudo foi um certo choque. Eu perguntei pra ela, e ela: ‘Quem disse isso, filho?’, e começou a desconversar”, detalhou ele.

Durante a conversa em um balanço, Vinícius, que recentemente se revelou bissexual, ponderou que é muito amado pelos pais, irmãs e avó. “Talvez o maior monstro da minha vida seja lidar com o medo, que foi algo que eu já vinha aprendendo ao longo desse pouco tempo. Eu nunca aprendi a lidar com o medo, porque eu nunca me permiti ter medo. Ter medo, pra mim, sempre foi algo muito difícil. E lidar com o fato de desapontar, porque eu sempre me exigi tanto pra ser o melhor que eu pudesse ser.”

Em seguida, ele acrescentou que não gostaria de desapontar os pais e que talvez por isso se colocou ‘em um lugar de ter que ser tão bom o suficiente ao ponto de retornar para eles o melhor que eles puderem ser’.

Guilherme respondeu a seu aliado e disse que Vinícius é um ‘cara muito amado pela família’.

“Você é um cara muito amado pela sua avó, pela sua mãe, pelo seu pai. E todo esse medo que você tem aí dentro, pode esquecer. Nunca vão deixar de amar você, independente de qualquer coisa que viesse a acontecer. De jeito nenhum. Eu acho que filho é um negócio que, meu Deus do céu. Eu tenho certeza que sua família está só orgulho!”, finalizou ele.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.