Ouvindo...

Maike leva sequência de broncas da produção no BBB 25: ‘não aguento mais’

Maike disse que recebeu 12 alertas da produção nesta madrugada (10)

Renata adverte Maike após mordida

Maike foi advertido diversas vezes na madrugada desta quinta-feira (10) no BBB 25. O paulista alega não ter feito nada de errado, porém as tentativas de aproximação com Renata são o motivo.

Após morder e puxar o cabelo da bailarina, Maike pontuou: “A produção não quer que eu fique perto de você.”

“Tá. Tá só recebendo atenção”, diz ela, e o brother pede desculpas.

Depois, em conversa com Guilherme, Maike contou: “Tomei 12 atenções! Não fiz nada, velho.”

Leia também

“Doze hoje?”, questiona Guilherme, e Maike confirma. O pernambucano fica chocado.

“A produção hoje estava atenta! Vou até parar, não vou falar mais nada. Não aguento mais! Tomei até estalecada”, afirma Maike após levar mais um “atenção.”

“Não é possível, mano. Desculpa, não aguento mais tomar nada de vocês. Vocês estão certos”, dispara.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.