Ouvindo...

BBB 25: Diego Hypolito detona Maike após comentário polêmico

O ex-ginasta se incomodou com uma fala de Maike sobre sua irmã, Daniele Hypolito

A pequena dinâmica feita por Tadeu Schmidt na noite desse sábado (5) segue causando entre os brothers. Em uma conversa com seus aliados, Diego Hypolito voltou a expressar seu incômodo com a fala de Maike, que cravou a eliminação de Daniele Hypólito neste domingo (6).

“Eu fiquei realmente incomodado e não consegui não transparecer. Sabe o que acho mais absurdo? Quando acontece qualquer situação, ele fala ‘vamos lá, eu confio em você’. Ele é o amigo da onça! Ele pega e fala ‘é um jogo, você é maravilhoso’. Que isso, cara? Não gosto disso, não!”, disparou.

Para o brother, Maike estaria disposto a ultrapassar limites para seguir no programa. “O objetivo dele é muito claro. Como o objetivo dele é ficar o máximo de tempo possível, ele vai usar todos os artifícios, mesmo se pegar e tirar coisas do caráter dele. É a sensação que eu tenho e posso estar totalmente equivocado”, continuou ele.

Leia também

Daniele revelou que optou por ignorar o brother e, assim, não ‘dar palco’ para ele. “Sabe qual é a melhor resposta que dei pra ele? Eu caguei pro que ele falou. Bater de frente às vezes dá mais palco do que simplesmente ignorar o que a pessoa falou! Ignorar o que a pessoa falou mostra pra pessoa que, para você, ela tanto fez como tanto faz, que não tem força sobre você! O que importa mesmo é Deus e o público. O que ele vai externar é uma opinião dele!”, afirmou a sister.

A ex-ginasta afirmou, ainda, que o nadador está em busca de visibilidade: “A gente não vai ter Sincerão, e ele precisava de palco pra aparecer. Eu não dei palco pra ele!”

“Eu segurei muito pra não falar, porque me deu muita raiva. Várias vezes eu fico com raiva!”, reclamou Diego.

Guilherme, que também participava da conversa, concordou com os colegas: “Talvez seria o palco que ele queria, que ele não teve.”

“Pra qualquer ser humano, num jogo como a gente tá, a outra pessoa não dar palco pra você é o pior cenário para a outra pessoa, não é o melhor cenário”, concluiu Daniele.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Leia mais