Tadeu Schmidt quebrou um protocolo na madrugada desta terça-feira (1ª) no
Na dinâmica, a pernambucana decidiu colocar a nutricionista como planta e justificou: “Vilma é planta porque tá sempre indo na onda dos meninos.”
“Você só me bota aqui de onda”, rebate Vilma. “A senhora vota em mim e eu voto na senhora. Pronto! Bote óculos pra não entrar na boca a fumaça”, diz Delma.
Ao fundo, Tadeu dá uma gargalhada e avisa a pernambucana. “Não aperte [o botão] não”, pontua. “Eu não apertei não meu amor... Posso agora?”.
“Só um instantinho”, pede Tadeu, que aparentemente estava tendo uma crise de riso. “Tá bom, quando for avise”, comenta Delma.
Pouco depois, ele autoriza a pernambucana a apertar o botão, que dispara o jato de fumaça colorida. “Tá bom meu amor. Ui, que susto Tadeu!”.
Após o ocorrido, Vilma teve direito a réplica. “Você tem que arrumar uma justificativa, cara. Eu te coloquei em alguma palavra dessas aqui? Você mesmo fala que eu não sou planta, cara! Quantas vezes você falou: ‘Vilma, você é muito forte’ e ‘Vilma, você não é planta’”, inicia.
“Você não perde a oportunidade de me botar no Sincerão. Meu leque só tá aumentando! Não entendo você, cara. Amanhã você vem com outra conversa”, conclui Vilma.
“Tá bom, vamos nos duas juntas para o Paredão... Ôh mulher, pelo amor de Deus, você não vota em mim e eu voto em tu. Terminou seu tempo... Acabou Dona Vilma! Olha, já tá rindo”, responde Delma.
Aos risos, Vilma declara: “Você fala que não sou planta, como a senhora me bota em planta?”.
“Eu tenho que botar a senhora em algum lugar... vou regar pra essa planta crescer”, encerra Delma, e o apresentador segue com a voz de quem estava rindo bastante durante a confusão.
Após o término da dinâmica, enquanto estava na cozinha do VIP,