Ouvindo...

BBB 25: Delma revela desejo de sair do reality: ‘Por favor’

Não é a primeira vez que Delma fala sobre deixar o programa

Dona Delma disse que quer sair do BBB

Dona Delma voltou a manifestar o seu desejo de deixar a casa do BBB 25. Em conversa com Vinícius e Vitória Strada, ela relatou que quer muito sair do programa e pediu para que a filha a tirasse de lá

“Tá muito estranho. Tá tudo muito doido, muito estranho, Deus me livre. E eu tô mais doida ainda. Ai Jesus! Letícia, me tire daqui, pelo amor de Deus, minha filha. Me tire!”, disse ela, recebendo risadas de Vitória e Vinícius. Não é a primeira vez que Delma fala sobre deixar o programa.

A mulher, de 54 anos, está na ‘Mira’ do Líder Maike, já falou várias vezes que queria deixar o programa. No início de fevereiro, ela chegou a chorar por estar com vontade de sair do programa.

Leia também

Durante a conversa, Vitória falaram, brincando, que iriam votar em dona Delma, já que ela quer sair. “Vou votar na Dona Delma então”, disse. Logo depois, Delma permitiu o voto.

Vale lembrar que Delma acabou de faturar R$ 90 mil no programa na dinâmica ‘Pegar ou Guardar’. Além de pegar o dinheiro, ela deixou a casa toda no ‘Tá com Nada’.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.