Vinícius protagonizou uma
entrada triunfal na Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (27), após cumprir um longo desafio e superar a decisão de
Renata, que está com o poder maior da semana. Porém, em determinado momento, ele lamentou sobre a reta final do
BBB 25.
O
brother foi ‘Barrado no Baile’ pela bailarina e para conseguir o convite precisou encontrar 33 tirinhas de papel, em meio a 250 mil, para remontar o quadro de Renata. Ele concluiu o desafio em pouco mais de duas horas e entrou no evento ao som da música “A Queda”, de Gloria Groove.
Depois da comemoração, ele conversou com
Guilherme. “Eu não me vejo como esse campeão, mas eu queria muito que...”, soltou o brother, que foi interrompido pelo aliado. “Mas não precisa ganhar pra ser o campeão desse programa”, apontou.
O promotor de eventos, então, desabafou. “Eu sei, mas queria que todos os meus anseios fossem anulados e, que se for pra eu sair, que eu saia no melhor momento do programa. Às vezes eu penso que a vida foi muito injusta de várias formas comigo e é como se aqui dentro eu tivesse passando por certas situações, entendeu?”, frisou.
Vinícius continua: “Não é dizer que não estou me colocando no lugar de merecimento ou que empurrasse isso para alguém, mas será que as coisas têm que ser tão direcionadas? Não é um lugar de merecimento, de que estou anulando minhas falhas e o que fiz, mas será que a intensidade das coisas que vêm pra mim tem justificativa pra algumas coisas?”, refletiu.
Vinícius ficou emocionado em conversa com Guilherme
Reprodução/Globoplay
Vinícius ficou emocionado em conversa com Guilherme
Reprodução/Globoplay
Vinícius ficou emocionado em conversa com Guilherme
Reprodução/Globoplay
Guilherme também disse estar desacredito sobre sair campeão. “Já tive na minha cabeça, mas não tenho uma grande possibilidade de ganhar o programa. Se eu conseguisse controlar minhas emoções pra ser um grande jogador aqui dentro, talvez eu vencesse esse programa. Mas deixei minha emoção passar por cima de querer ser o melhor jogador”, salientou.
A ex-dupla de
Aline, que foi
eliminada nessa terça-feira (25), concluiu que, apesar de ser apontado como um bom jogador, ele não se encaixa nesse papel. “Eu não sou um bom jogador, porque não sei jogar isso aqui. É minha primeira vez no BBB. Eu sabia do BBB estando em casa, vendo pela TV. As pessoas sempre me apontaram como se fosse um jogador, como se eu tivesse a cara do programa. O BBB não tem cara. Eu transformei o programa na minha cara, porque eu queria estar aqui. Ele faz parte de mim, como hoje eu faço parte dele”, desabafou.