Durante a madrugada deste sábado (22),
“Você sabe que o meu maior tabu, da minha vida, foi a minha sexualidade, né? Porque eu nunca lidei bem com a minha sexualidade, comigo mesmo”, desabafou Diego.
O ginasta destacou que o problema estava em sua própria dificuldade de aceitação. “E não é pelas pessoas. Eu nunca consegui me compreender, e eu sempre compreendo as outras pessoas. Mas eu sempre tive um bloqueio gigante comigo e eu ainda considero que eu tenho”, admitiu.
Diego Hypolito também comentou que sempre teve uma relação muito próxima com a mãe, o que tornou ainda mais difícil precisar esconder sua sexualidade. “Sobre uma parte sua que é tudo”, reagiu Vitória Strada ao relato.
O ex-atleta revelou, ainda, que contou com o apoio de um ex-namorado para lidar com a situação e abrir o jogo. “Ele me deu coragem para falar com a minha mãe”, contou.
Apesar dos desafios enfrentados, Diego Hypolito afirmou que amadureceu ao longo dos anos e que, hoje, enxerga sua sexualidade de forma mais natural, sem os tabus que antes o acompanhavam.