João Pedro disse que machucou a mão durante a Prova do Líder do BBB 25 que teve a primeira etapa realizada nesta quinta-feira (20). Avançaram para a final, que será no ao vivo, além dele, Vitória Strada, Renata, Eva, Dona Vilma e Maike.
O goiano e Maike foram responsáveis por girar o volante que fazia o vidro de amaciante atravessar a pista. Por conta do esforço, João Pedro acabou se machucando.
Ao final da prova, Tadeu conversou com a dupla e ele contou: “os meus dedos estão sangrando”. Já Maike, que estava nitidamente exausto, pediu um copo com água.
- João Pedro descobre estratégia de Renata contra ele e seu irmão no BBB 25
- Guilherme recebe aviso da produção do BBB 25 após avaliação negativa
- BBB 25: Gracyanne é acionada na justiça por Diego Hypólito
Ficaram na mesma função, porém na equipe adversária, Vinícius e Guilherme. O baiano contou que nem estava “conseguindo fechar a mão”. Já o pernambucano falou sobre a dificuldade em fazer a prova, que necessitava força, agilidade e equilíbrio.
À noite, João Gabriel, Vitória, Renata, Eva, Vilma e Maike disputam a etapa final e quem vencer será o novo Líder.
Prova do Líder
Cada jogador teve uma função diferente na prova. O jogador 1 (Vitória e Diego) precisava atravessar a pista abraçado a um vidro de amaciante gigante e o 2 e 3 (Maike e João Pedro e Guilherme e Vinícius) deviam girar o volante para levá-lo ao outro lado.
Em seguida, o jogador 1 precisava pegar o vidro de amaciante e fazer o caminho de volta com a ajuda do 2 e 3. Cabia ao jogador 4 (Vilma e Delma) pegar a embalagem e colocar em uma superfície suspensa, que era equilibrada pelos jogadores 5 e 6 (Eva e Renata e Daniele e Aline).
Venceu o grupo que equilibrou os cinco vidros de amaciante e apertou o botão primeiro. Vale destacar que a etapa final da prova será às 23h45, quando o programa começa hoje.
O novo Líder do BBB 25 terá que tomar uma importante decisão logo após a prova. Desta vez, ele poderá escolher apenas um aliado para o VIP. Além disso, amanhã (21), deverá colocar seis alvos na Mira.
Vale lembrar que o Líder apenas poderá desfrutar das regalias do cargo após o término do “Tá com Nada”, que ocorre no finalzinho de sábado (22).