Gracyanne Barbosa reuniu a casa do Big Brother Brasil 25 na tarde deste sábado (15) para compartilhar um sentimento com os participantes e explicar uma situação trazida para a casa por Renata, após participar da Vitrine do Seu Fifi. A bailarina afirmou que Gracyanne furtava comida de Diego Hypólito escondido e repetiu isso no ao vivo.
Com a situação, Gracyanne Barbosa deixou a festa, na madrugada, para chorar no Quarto Nordeste. Antes disso, ela ameaçou desistir do programa. Após chorar e se desculpar com Diego, Gra soltou: “Já vou tocar esse negócio, porque, honestamente, não dá para mim”.
Na tarde deste sábado (15), ela decidiu explicar a situação e chorou após lembrar episódios do seu passado. “Sabia que todo mundo ia saber. Na minha cabeça, achei que nunca ia precisar pegar comida no lixo”, afirmou.
“Não queria compartilhar isso. Não queria que minha mãe soubesse”, disse a mussa fitness já chorando.
“Achava que nunca mais estaria nesse lugar. Uma coisa que vivi que tenho vergonha e vergonha de compartilhar”, afirmou Gracyanne. Ela se referia ao início da vida no Rio de Janeiro, em que precisava mexer no lixo para procurar comida.
Em seguida, ela recebeu abraços e o apoio dos demais participantes. Após, ela se retirou para o Quarto Nordeste para chorar. “Eu não aguento mais chorar. Deus me dê forças para continuar aqui”, desabafou.
Vários confinados foram conversar com Gracyanne, incluindo Guilherme, Daniele e Diego Hypólito, Guilherme, Maike e Vitória Strada. Na sua vez, Guilherme, o Líder da semana, reforçou que a indicação ao Paredão não está relacionada a essa situação.
“Não é nada a ver com isso. Não é nada pessoal”, afirmou o brother. “Esse jogo faz a gente reviver coisas que a gente nem gostaria. É só uma questão de lados, mesmo”, justificou, emocionado, o genro.