Ouvindo...

BBB 25: Maike escuta conversas polêmicas sobre rivais na Central do Líder

Maike usou dois cards para ouvir conversas nesta madrugada no BBB 25

Maike flagra conversas na Central do Líder

Maike acionou a Central do Líder duas vezes para ouvir conversas de rivais após o Sincerão do BBB 25. Na madrugada desta terça-feira (11), o brother flagrou Delma, Vinícius e Aline falando de Diogo Almeida, Vilma e Gracyanne Barbosa.

No primeiro card ativado, Maike ouviu Delma e Vinícius conversando. “E ela [Vilma] não tá já com o grupo? Então, pronto, lógico que não vai defender o seu grupo. E tem mais: é porque fui pega tão de surpresa naquela coisa de tirar do jogo... Era pra eu ter tocado só nesse assunto, que a posição dela me incomoda, porque toda vez ela fica com raiva de todo mundo, falando de todo mundo, fica arretada”, diz a dona de casa.

“Se botar ela, se votar nela, ela fica com raiva. Se vai pro Sincerão, ela fica com raiva. Em tudo ela fica com raiva! E dizer que saio falando nos cantos pra todo mundo? É mentira! Quer pegar alguma coisa que saiu na fofoca do ‘coisa’ [Seu Fifi] e querem colocar”, acrescenta.

Leia também

“Mas a senhora não chamou ela de sonsa ou mentirosa, mas ela chamou a senhora de fofoqueira. A acusação veio”, afirma Vinícius.

O segundo card é sobre Aline falando de Gracyanne e Diogo. “Como uma pessoa se mostra tão acolhedora, tão empática de estar ali e falar ‘eu entendo você', depois ela pega essa mesma situação, me chama pro Sincerão e cutuca a ferida de novo”, dispara Aline.

“Você tem que decidir: ou vai acolher ou vai massacrar. O que ela falou no Sincerão ainda? ‘Você chamou a gente pra falar mal dele.’ Gente, naquele momento, antes de eu conversar com Diogo, eu estava ferida”, completa a sister.

“E nem foi falar mal, foi externar coisas que estavam acontecendo na casa”, analisa Vinícius. “E tudo que falei com elas, eu falei pra ele depois: ‘Diogo, se quiser ter uma aproximação comigo no sentido de amizade, tranquilo, mas se estiver se movimentando no sentido de forçar uma reaproximação pra aparentar que tá tudo bem ou corresponder a uma expectativa minha, eu prefiro que a gente só mantenha amizade.’ E ele disse: ‘Não, tudo que estou fazendo é porque quero viver com você'", encerra.

Ao ouvir a conversa, o Líder da semana reage: “Vou ficar quieto”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.