Enquanto os ocupantes do
No momento em que os microfones foram liberados, Aline e Guilherme conversavam sobre um possível contragolpe. A baiana debatia se seria mais coerente indicar João Gabriel ou Gracyanne Barbosa, pelos embates que tiveram na casa.
“Ela me tirou da prova do Anjo, amor! Não vou ficar... Tô tentando resgatar as histórias pra, tipo, lembrar sobre opção de voto. Eu sei que ela vota em mim e me tirou da prova do Anjo! Se é pra falar, tenho embate tanto com João Gabriel quanto com ela. Já fui pro Sincerão com ela. Ela já me botou, botei ela... São duas possibilidades. E ela ainda apareceu na fofoca lá falando de mim! Ele também, o João Gabriel”, dizia Aline.
“Que que o público quer ver também? Eu acho que o público gostaria de ver um embate principal entre você e ele (João Gabriel), não era você e ela (Gracyanne), não”, opinou Guilherme.
Aline seguiu ponderando as possibilidades: “Mas também fica parecendo que eu tô correndo. Porque uma coisa que todo mundo falou dos meninos aqui é que parece que sempre focam em João Gabriel... Eu não vou jogar errado igual. Eu super votaria nela! Até porque...”, a conversa é cortada após acabar o tempo do card.
Em seguida, o paulista deixou a área do Líder e, minutos depois, se reuniu com seus aliados na área externa para contar o que escutou.
“Eu escutei eles falando... Tentando contar uns votos antigos. E aí, estavam falando qual seria o melhor embate para ela: se era melhor com você (João Gabriel) ou Gracyanne”, contou.