Ouvindo...

BBB 25: Eva critica veto de Vinícius na Prova do Anjo

Sister questiona decisão do brother e relembra desentendimento com Aline

Eva no BBB 25

Após a realização da oitava Prova do Anjo no BBB 25, Eva desabafou com Renata sobre ter sido vetada da disputa por Vinícius. No Quarto Fantástico, a sister se mostrou frustrada e afirmou que a decisão do brother foi influenciada por Aline.

“Falei para ela, hoje você não é a minha opção de voto. E como as coisas mudam muito rápido aqui. (...) O Vinícius me vetou hoje da prova. Sendo que eu abracei ele de manhã no Raio-X e falei: ‘Se eu ganhar o Anjo, eu vou te chamar para o almoço’. Aí ele foi lá e me vetou, por causa da Aline”, disse a fisioterapeuta.

Leia também

Eva ainda lamentou que Vinícius não tenha ouvido o seu lado da história. “Em nenhum momento ele chegou para escutar o que foi que aconteceu pelo meu ponto de vista”, completou. Mais cedo, a sister havia se desentendido com Aline após a policial militar discutir com Renata sobre a vaquinha de estalecas para o mercado da Xepa.

Eva também cogitou outra possibilidade para o veto, ainda durante a conversa com Renata: “Não sei se o Vini me vetou porque eu poderia te imunizar ou por causa do negócio da Aline”. A amiga concordou e apontou um outro fator: “Claramente por causa da Aline e porque você é boa [em provas]”.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.