Agora no rádio...

Programa Acir Antão

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Eliminada com rejeição, Camilla aponta participante mais chato e soberbo

Em entrevista com apresentadores Camilla foi pressionada e listou o participante mais chato e soberbo

Eliminada com rejeição, Camilla aponta participante mais chato e soberbo.

Eliminada com recorde de rejeição da temporada, Camilla foi colocada contra a parede por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro - apresentadores do Bate-Papo BBB - nessa terça-feira (4). Durante a conversa, a trancista precisou eleger quem era o participante mais chato, e fez questão de responder rapidamente enquanto dá gargalhadas: “ Vitória”.

No BBB 25 a trancista disputou o Paredão com Vilma e Renata, e saiu do jogo com o maior percentual de votos desta edição, 94,67%.

Em seguida, Ceci continuou questionando a ex-BBB que elegeu Eva como a sister mais soberba e venenosa do reality. Camilla elegeu ainda João Pedro para sero seu Barrado do Baile’.

Também no bate-papo, a trancista assistiu um compilado de vídeos em que chama Vitória de chata e pontua: “Na verdade, eu achava ela chata e falei isso algumas vezes. Mas, porque achava ela muito parecida com a Thamiris”.

“Teve uma semana que fiquei mais fechada, porque, assim, não é que me incomode, como pessoa ela é muito boazinha [...] Ela tinha mania de pedir doce pra todo mundo e o pessoal fazia um olhar. E eu não sabia como falar”, segue justificando a sister.

Vale lembrar, que após eliminação de Camilla, Thamiris terá uma importante decisão para tomar ainda nesta quarta-feira (5). É que a sister foi escolhida pela irmã para participar da dinâmica “Pegar ou Guardar”. Caso decida “pegar”, Thamiris deverá “expulsar” dois participantes da casa mais vigiada do país. Entenda!

E para fechar as perguntas e respostas rápidas feitas por Ceci, a apresentadora questionou quem não ganha o BBB 25 de forma alguma. Camilla pensa, mas logo dispara: “ Renata

Como será a dinâmica?

No dilema desta quinzena, Thamiris deverá escolher duas pessoas para morar do lado de fora da casa por tempo indeterminado.

“Os escolhidos vão ter que tomar banho, escovar os dentes, comer e dormir do lado de fora. Eles vão receber apenas um kit de sobrevivência com um cardápio pior do que o da Xepa. Também estão proibidos de malhar na academia e usar a piscina. E só vão poder entrar na casa para usar o reservado”, esclarece Tadeu Schmidt.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.