No Apê do Líder,
“Será que eu preciso de grandes argumentos para colocar no alvo?”, questiona a atriz, que logo em seguida continua:
“Dona Vilma, porque junto com o filho dela, eles votaram em mim nove vezes. Não foram eles que votaram em mim nove vezes, é o total de votos”, revelou a líder, após
Enquanto estava no quarto, ela buscou saber quem foi a pessoa que mais votou nela. Ao abrir a central, apareceu a seguinte mensagem: “Você recebeu nove votos até agora. Quem mais votou em você foi: Diogo e Vilma.” Após a descoberta, ela reage: “Ah, já sabia! Eu sempre soube que os dois votaram em mim.”
BBB 25: Líder, Vitória Strada revela doença que a levou ao hospital BBB 25: Thamiris e Vitória elegem o participante mais bonito do reality
A atriz continua explicando suas escolhas e disse que irá fazer uma nova estratégia.
“Eva, colocou o meu maior aliado no paredão. Renata, já votou em mim! Há algumas questões aqui na casa, mas apesar de elas terem passado, já votou em uma pessoa que vota em mim”, disse ela.
A líder então crava: “João Pedro, me botou no paredão. João Gabriel, me botou no alvo”.
Poder Curinga Pirata
Vale lembrar, que nesta semana, o Poder Curinga é o Poder Pirata e terá influência direta na formação do Paredão. A vantagem permite que
Além disso, o ginasta vai ficar com dois votos na formação do Paredão. Outra novidade, o Anjo desta semana poderá enviar alguém para a berlinda e imunizar um jogador.
Vitória é a Líder da semana
A prova exigia atenção e agilidade dos participantes. Em uma esteira, eles precisavam acionar botões de acordo com a ordem de exibição dos produtos na tela. Cada produto possuía uma pontuação diferente.