Na formação do paredão,
Com exceção do indicado pelo líder, os demais disputaram a Prova Bate-Volta, que exigiu sorte dos confinados e garantiu a salvação do ex-ginasta.
Os participantes tiveram a oportunidade de defender sua permanência no jogo.
Confira a defesa dos emparedados:
Aline: “Eu tô vivendo isso aqui da maneira mais transparente possível, como na minha vida inteira. Não tô aqui pra correr de nada, então o que for necessário, eu vou enfrenta. Quero pedir ao Brasil pra me dar oportunidade de continuar vivendo isso aqui e melhorar a vida a minha família. Nada vai ser capaz de fazer com que eu abra mão do meu caráter e princípios.”
Guilherme: “Eu vim pra esse jogo sem medo de se julgar, ser julgado e até falar de quem eu gosto na casa, porque o BBB é um jogo de posicionamento. Eu vou continuar, sim, mesmo se for aliado próximo, se eu vir alguma atitude que me tocar, eu vou falar! Me deixem nessa casa, pelo menos até o momento de dar uma casa pra minha sogra.”
Mateus: “Eu expus minhas fraquezas, forças e os momentos que consegui ser o mais transparente possível, eu me expus, fui, fraquejei... Mesmo com essa semana super delicada para mim, que eu consiga me reerguer e dar orgulho pra todo mundo.”