Ouvindo...

BBB 25: Diego Hypólito é apontado como ‘pessoa mais hipócrita da casa’ em Castigo do Monstro

Mateus, o monstro da vez, justificou dizendo que ginasta ‘prometeu algumas coisas e depois não cumpriu’

Diego reage apenas com expressões, sem falar nada

Diego Hypólito foi apontado como a pessoa mais hipócrita da casa por Mateus, no Castigo do Monstro. Neste domingo (16), na cabine do confessionário, o arquiteto justificou o seu voto: “o Diego já fez algumas hipocrisias aqui, né? Prometeu algumas coisas e depois não cumpriu”, avalia.

O voto de Mateus foi exibido no telão da sala. No momento, Daniele Hypólito estava no local e não reagiu. Depois, Diego entra e fica em silêncio, mas reage com expressões.

Leia também

Em seguida, no Quarto Nordeste, o ginasta questiona a irmã: “o que é uma pessoa hipócrita?”. Gracyanne Barbosa, que estava presente, ouve o questionamento e tenta explicar. “Enxergar uma coisa no outro que você não vê. Você não tem nada de hipócrita. Nada. você bate no peito para defender o que você pensa, sem pensar nas coisas que os outros vão dizer”, afirma.

Na cozinha, o Castigo do Monstro seguiu dando o que falar. Na avaliação, de Camilla, Mateus escolheu Diego apenas “para não se indispor com alguém”. O ginasta responde dizendo que não “levou para o coração”, mas que está bravo. “Eu não tô chateado, eu tô p*to!”, desabafa.

Camilla e Vitória Strada dize que não entenderam a decisão de Mateus. A atriz diz: “Se aconteceu alguma coisa o Mateus não me falou”. Diego também não entende o motivo de ter sido o alvo do monstro. “Da minha parte, eu não tenho nada mal resolvido com o Mateus (...) Eu não tenho o que falar”, reflete.

Como funcina o Castigo do Monstro

Mateus foi escolhido para o Castigo do Monstro pela vencedora da Prova do Anjo neste sábado (15), Renata. A bailarina justificou dizendo que a escolha era uma forma de responder ao Castigo dado para Eva, sua ex-dupla, na semana anterior, quando o brother ganhou o Anjo.

Nesta semana, a cada rodada o público terá a chance de interferir na permanência do participante no Castigo. As rodadas terão uma duração média de duas horas. A cada primeira hora, por meio de uma votação, o público define se o participante está liberado ou se deve permanecer por mais uma hora no Castigo. Enquanto está no Confessionário, o brother precisa responder perguntas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.