Ouvindo...

Camilla foi ‘obrigada’ a desistir da Prova do Líder do BBB 25: ‘tinha que ter uma exceção’

Trancista explicou que menstruação desceu durante a prova

Camilla ficou mais de 20 horas na Prova do Líder

Em lágrimas, Camilla foi acolhida por participantes após desistir da Prova do Líder do BBB 25 na noite desta sexta-feira (31). A trancista ficou na disputa por mais de 20 horas e, com sua saída, Maike e Gabriel se tornaram os novos líderes da semana.

Na casa, Camilla contou que só desistiu da prova porque sua menstruação começou a descer. “Eu tô sentindo cólica... não estava conseguindo mais me mexer, comecei a alucinar”, contou.

“Olha minha roupa como está! Minha menstruação começou a descer e eu pedi pra sair. Poderia ficar lá mais tempo, mas conforme estava descendo e levantando, começou a ameaçar. Também estava com cólica há muito tempo”, afirmou.

Leia também

“Gente, eu chorei tanto na hora que eu pedi pra desistir, porque não queria”, acrescenta ela, que cai no choro e comenta que foi obrigada a sair. Thamiris, sua irmã, fala sobre a força dela e se diz orgulhosa.

Depois, com Gracyanne e Vilma, ela voltou a falar sobre a desistência. “Não senti sinais que ia ficar menstruada. Minha roupa está toda suja... sentei no chão e ficou um risco. Na hora, olhei e falei ‘não acredito que é menstruação’. Aí fui e abaixei a blusa e passei o pé... Fiquei umas 4 horas menstruada.”

Na ocasião, a musa fitness contou que aconteceu o mesmo com ela, mas, como estava no gramado, conseguiu correr e ir ao banheiro colocar absorvente. “Tinha que ter uma exceção. Mulher só se f*de”, pontua Gracyanne.

Como foi a Prova de Resistência?

Diogo Almeida e Vilma foram foram eliminados às 3h13; Guilherme e Delma às 5h40; Giovanna e Gracyanne às 7h05; Diego e Daniele às 7h41; João Pedro e João Gabriel às 8h29; Vinícius e Aline às 10h22; Vitória e Mateus às 11h17; e Renata e Eva às 15h54.

Com exceção de Giovanna, que sentiu dor na barriga, Vitória, que dormiu, e Renata e João, que optaram por desistir para ir ao banheiro, os demais jogadores foram desclassificados em rodadas eliminatórias. Entenda a disputa:

  • Um jogador da dupla precisou ficar no provódromo e outro no gramado;
  • No provódromo, o jogador precisava segurar um contador eletrônico e contar moedas a cada rodada;
  • O jogador que acertava o número de moedas assumia o topo do ranking;
  • Em caso de empate, uma nova rodada era realizada com os jogadores;
  • Quando o parceiro do provódromo vencia a rodada, o do gramado precisava bater num botão antes do tempo e, depois, girar uma roleta;
  • Caso o jogador do gramado não apertasse o botão dentro do tempo, estaria eliminado;
  • Após a roleta girar, era necessário cumprir o comando, que podia adicionar valor ao baú ou permitir que a dupla conversasse em uma cabine;
  • Em rodadas eliminatórias, quem ficasse em último era eliminado (as duplas não sabiam quando elas ocorriam disso);
  • O vencedor foi quem resistiu por mais tempo.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.