Em lágrimas,
Na casa, Camilla contou que só desistiu da prova porque sua menstruação começou a descer. “Eu tô sentindo cólica... não estava conseguindo mais me mexer, comecei a alucinar”, contou.
“Olha minha roupa como está! Minha menstruação começou a descer e eu pedi pra sair. Poderia ficar lá mais tempo, mas conforme estava descendo e levantando, começou a ameaçar. Também estava com cólica há muito tempo”, afirmou.
“Gente, eu chorei tanto na hora que eu pedi pra desistir, porque não queria”, acrescenta ela, que cai no choro e comenta que foi obrigada a sair. Thamiris, sua irmã, fala sobre a força dela e se diz orgulhosa.
Depois, com Gracyanne e Vilma, ela voltou a falar sobre a desistência. “Não senti sinais que ia ficar menstruada. Minha roupa está toda suja... sentei no chão e ficou um risco. Na hora, olhei e falei ‘não acredito que é menstruação’. Aí fui e abaixei a blusa e passei o pé... Fiquei umas 4 horas menstruada.”
Na ocasião, a musa fitness contou que aconteceu o mesmo com ela, mas, como estava no gramado, conseguiu correr e ir ao banheiro colocar absorvente. “Tinha que ter uma exceção. Mulher só se f*de”, pontua Gracyanne.
Como foi a Prova de Resistência?
Diogo Almeida e Vilma foram foram eliminados às 3h13; Guilherme e Delma às 5h40; Giovanna e Gracyanne às 7h05; Diego e Daniele às 7h41; João Pedro e João Gabriel às 8h29; Vinícius e Aline às 10h22; Vitória e Mateus às 11h17; e Renata e Eva às 15h54.
Com exceção de Giovanna, que sentiu dor na barriga, Vitória, que dormiu, e Renata e João, que optaram por desistir para ir ao banheiro, os demais jogadores foram desclassificados em rodadas eliminatórias. Entenda a disputa:
- Um jogador da dupla precisou ficar no provódromo e outro no gramado;
- No provódromo, o jogador precisava segurar um contador eletrônico e contar moedas a cada rodada;
- O jogador que acertava o número de moedas assumia o topo do ranking;
- Em caso de empate, uma nova rodada era realizada com os jogadores;
- Quando o parceiro do provódromo vencia a rodada, o do gramado precisava bater num botão antes do tempo e, depois, girar uma roleta;
- Caso o jogador do gramado não apertasse o botão dentro do tempo, estaria eliminado;
- Após a roleta girar, era necessário cumprir o comando, que podia adicionar valor ao baú ou permitir que a dupla conversasse em uma cabine;
- Em rodadas eliminatórias, quem ficasse em último era eliminado (as duplas não sabiam quando elas ocorriam disso);
- O vencedor foi quem resistiu por mais tempo.