Mani Reggo reapareceu em vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (22), após suposto término com Davi,
“Iniciando mais uma semana de trabalho, nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus”, disse Mani, ao surgir em sua lanchonete.
No domingo (21), o ex-BBB tentou explicar o afastamento da namorada após deixar o reality. “Mani, é uma loucura tudo que tá acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também. Ainda tô tentando entender as coisas”, iniciou.
“Não vou me justificar, mas vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que tô sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado”, continua.
No relato, Davi diz que ainda está tentando se adaptar a essa “nova realidade” e que a vitória no reality “foi uma conquista suada”. “Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso. O quanto você enfrentou aqui fora. E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe”, afirma.
Ele finaliza: “Eu tô sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta pra casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo pra você".
Entenda polêmica
Após sair do programa, Davi, que havia manifestado o desejo de se casar com Mani em sua passagem pelo BBB 24, alegou que eles ainda estavam se conhecendo ao ser questionado sobre a relação por Ana Maria Braga durante o “Mais Você".
Dois dias após se manter em silêncio, Mani se manifestou, parou de segui-lo e não quis encontrá-lo mais. A empreendedora disse que soube da “mudança do status” do seu relacionamento por entrevistas e que eles ainda estavam “se conhecendo”, se referindo à entrevista ao “Mais Você".
Ela acrescenta: “E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”.
“Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos nossos gestos. Gratidão”, finalizou.