Ouvindo...

Isabelle e Matteus tomam decisão sobre futuro fora do BBB 24

Finalistas do reality estão planejando um ‘intercâmbio cultural’ quando deixarem o confinamento

Isabelle e Matteus se beijando no BBB 24

Finalistas do BBB 24, Isabelle e Matteus engataram um romance já nos últimos dias de confinamento no reality. Os participantes que deixarão a casa mais vigiada do Brasil ainda nesta terça-feira (16), quando o campeão será definido, já estão fazendo planos para o lado de fora.

Durante a madrugada, a manauara questionou Alegrete sobre um possível encontro fora do confinamento. “Tu quer?”, questionou o gaúcho, ao que Isabelle respondeu que sim. “Se tu quiser, eu quero”, afirmou Matteus logo em seguida, quando os dois estavam deitados juntos.

“Mas será? Uma vez, a Alane me perguntou isso. Até conversei com ela. Mas será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?”, perguntou a modelo. “A gente não sabe”, apontou Alegrete. “Vai ser uma loucura, a gente não sabe como vai ser nossa vida lá fora”, definiu Isabelle.

Leia também

“Tu pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar, em cidades... E a gente vai conversar”, afirmou Matteus sobre o futuro. A sister falou que, independente dos dois se encontrarem, ou não, quer que ele conheça mais sobre a cultura no Norte do país.

“Quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você. Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Pra você ter esse conhecimento, de conhecer uma cultura que é completamente atípica da sua”, propôs. “Te digo o mesmo. Vai ser difícil. Se tu estiver solteira, e eu estiver solteiro, Deus o livre”, afirmou Matteus, deixando o futuro do casal em aberto.

Final do BBB 24

A Grande Final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16), logo após a novela Renascer, na TV Globo. Davi, Matteus e Isabelle competem pelo prêmio de R$ 2.920 milhões, além de um SUV TrailBlazer 2024 avaliado em quase R$ 370 mil.

Para a noite final, a produção da TV Globo prepara uma megaestrutura, com direito a arquibancada e repórteres nos estados do TOP 3 do reality show. O centésimo episódio contará com todos os ex-participantes do reality, incluindo Wanessa Camargo (expulsa) e Vanessa Lopes (desistente).


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.