Após Tadeu Schmidt anunciar que Alane foi eliminada no último Paredão do BBB 24,
“Eu vou me esconder de todo mundo, eu vou embora! Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou uma vergonha pra minha mãe. Minha mãe tá com vergonha de mim. Eu não quero estragar o momento de vocês”, continuou a sister.
Logo, Isabelle tentou acalmar a paraense. “Você é muito amada, muito empoderada. Você levanta muitas mulheres, você é incrível”, disse.
Alane então se despede. “Fiquem com Deus. Muito sucesso a vocês. Eu estou mal, de verdade, só quero me esconder”, afirmou.
Antes de deixar a casa, ela finalizou: “Vocês são muito merecedores, vocês são incríveis. Parabéns, gente, de verdade. Desculpa. Sei lá. Fiquem com Deus, de verdade.”
Tadeu ampara Alane
Ao se encontrar com Alane, Tadeu Schmidt comentou: “Só não estou feliz porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. Tristeza é normal, mas vergonha jamais. Seus dias foram lindos, péssima você nunca será e sua mãe está morrendo de orgulho de você", disse.
O apresentador segue: “Não diga que você vai se esconder. Você vai aparecer como nunca e não vai se esconder, é um orgulho e vai viver uma coisa linda depois do BBB. Nunca mais diga isso de você! Não admito que falem assim da minha Alane”.
Eliminação
Alane foi eliminada no último Paredão do BBB 24 neste domingo (14). Com isso, a sister está fora da final da edição. Sendo assim, Davi, Matteus e Isabelle formam o TOP 3 da temporada.
Em votação bastante acirrada, a paraense obteve 51,11% dos votos para sair, contra 46,66% da manauara. Por outro lado, Matteus foi coadjuvante nesta berlinda, com apenas 2,23% dos votos.