Deniziane foi às redes sociais esclarecer o que tem causado crises de ansiedade, problema que relatou em outro momento, após ter deixado o BBB 24. A mineira destacou que tem experienciado crises desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, mas que o problema não tem relação com “fatos específicos”.
A ex-sister foi às redes sociais na quarta-feira (10), contar que estava tendo crises de ansiedade. “Acho importante mostrar esse lado aqui, porque hoje a internet é perfeita”, publicou. “Estava falando que ontem foi um dos piores dias pra mim. Eu fiquei com muita crise de ansiedade. Eu nunca tinha tido isso antes de entrar no programa”, seguiu Anny.
"É algo incontrolável. Agora eu entendo o que as pessoas falavam que é a ansiedade, porque eu nunca, nunca tive isso. Depois do programa, esse pós, me causou isso”, destacou ao revelar que está em tratamento. Na ocasião, a mineira contou que o gatilho da situação foi pensar que estava sendo vítima de um golpe por um motoboy que queria entregar um presente de fãs.
Nesta quinta-feira (11), a sister voltou às redes sociais e deixou claro que as crises não têm relação com um “fato específico”, em possível referência aos beijos entre Isabelle e Matteus, com quem ela se relacionou no BBB 24. “Queria ressaltar que a minha crise de ansiedade aconteceu há dias atrás, não ontem por um fato específico como estão tentando induzir vocês [a pensar]”, afirmou.
“Isso é de uma irresponsabilidade tão grande. Há dois meses eu venho sofrendo um hate que é desproporcional e eu nunca me proporcionei. Minha crise está relacionada a isso, não por um fato que aconteceu ontem”, continuou Anny. “Eu peço respeito, isso é muito irresponsabilidade. Eu não sabia da proporção que estava acontecendo essa mentirada. Fiquei super assustada”, encerrou.
Deniziane ‘previu’ relacionamento
Quando ainda estava confinada no reality show, a mineira foi questionada por aliados sobre quem gostaria que saísse do programa. À época,
O que a ex-sister não imaginava na época é que
A decisão da mineira foi levada em conta por