Vanessa Lopes foi vista pela primeira vez nessa segunda-feira (29), dez dias após desistir do BBB 24. O flagra foi feito por uma pessoa que estava em um restaurante em Ilhabela, em São Paulo, e repostado por páginas de entretenimento nas redes sociais.
A tiktoker estava no estabelecimento acompanhada dos pais, Liziane Lopes e Alisson Ramalho, além de outras pessoas. Nas imagens, ela aparece conversando com um garçom do local.
Conforme comunicado divulgado no perfil da ex-BBB na sexta-feira (26) passada,
“Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico”, acrescenta.
A ex-BBB passará por exames complementares para avaliação clínica. “Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares”, finaliza a nota assinada pelo médico Antônio Geraldo da Silva, de um Instituto de Psiquiatria.
Família rebate graves acusações
Alisson Lopes, pai da ex-BBB e influenciadora Vanessa Lopes, se pr
“Quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento”, explicou.
Sobre as notícias, ele disse se tratar de “mentiras”. Segundo ele, “ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento”.
Desistência
“Eu não tenho que me sentir culpada. Eu sei a minha essência, então se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que sei da minha loucura”, disse antes de desistir do programa. Vanessa relatou que “muitas coisas estranhas” estavam acontecendo no reality e chegou a acusar outros participantes de estarem atuando.
Com informações de Natasha Werneck e Maria Clara Lacerda.
Leia as últimas notícias de hoje no mundo e as mais importantes das últimas 24 horas em nosso
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.