Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex de Amado Batista 49 anos mais jovem acusa cantor de violência doméstica

Jovem, de 23 anos, começou a namorar com o cantor, de 72, quando ainda era adolescente

ex-namorada-amado-batista.jpg

Layza Felizardo teria começado a namorar o cantor Amado Batista aos 17 anos

Reprodução | Redes sociais

Layza Felizardo, de 23 anos, acusou o ex-namorado, o cantor Amado Batista, de 72, de violência doméstica. Segundo a jovem, que alega ter iniciado relacionamento com o artista quando era adolescente, ele ainda a expulsou de casa após o término. A revelação foi feita em entrevista ao Domingo Espetacular.

“Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe, foi homem para falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me doi muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”, comentou a jovem. O artista nega ter traído a ex.

Layza contou que estava com uma roupa emprestada, visto que ainda não conseguiu pegar as suas na casa em que morava com o artista. Ela afirmou ter sido expulsa do imóvel em dezembro pelos enteados que disseram, segundo ela, “‘você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso.’”

Ela acrescenta: “Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror [...] Eu tô com uma vergonha tão grande… eu me vejo num momento muito difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe.”

“Não teve uma separação de fato dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’. Foi uma expulsão”, completa ela, que contou que o artista não a deixava trabalhar e que ganhava R$ 10 mil de “mesada” por mês.

Após o término, conforme Layza, Amado chegou a oferecer um acordo de R$ 60 mil, que ele pagaria em seis parcelas. Ela explica que pediu dinheiro ao artista para abrir algo e trabalhar. “Eu nunca fui interesseira. Queria casar na igreja, mas não podia, porque ele já tinha [se casado]”, pontuou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais