Ouvindo...

BBB 24: Deniziane já se apaixonou por traficante internacional

Antes de ser confinada, sister natural da Grande BH relembrou romance com homem que foi preso por tráfico

Deniziane foi a primeira líder do BBB 24

Parte do grupo Pipoca do BBB 24, a mineira Deniziane já havia chamado atenção nas redes sociais com uma história inusitada. Antes de ser confinada, fisioterapeuta revelou já ter se envolvido com um traficante internacional, mas sequer desconfiava do envolvimento dele com o crime.

Deniziane relata no vídeo que uma amiga já contou da situação no Twitter (agora X) em uma publicação que viralizou. O caso acabou rendendo um convite para o programa “Que História é Essa, Porchat?”, do humorista Fábio Porchat, mas ela negou por ter medo de dar detalhes sobre o romance à época.

A fisioterapeuta disse ter conhecido o homem através das redes sociais. “Eu fui me apaixonando por ele, porque o cara era muito inteligente. Ele falava sobre as coisas úteis da vida. Sobre Deus, família, coisas que realmente importam. Eu gostei dele porque ele não me falava o que tinha, me falava o que ele era”, contou.

“Esse cara tinha um nível de vida superior que o meu. No dia em que a gente saiu ele me recepcionou simplesmente com um chocolate suíço”, continuou sobre o caso. Anny - apelido da sister, comparou o ex-ficante com o personagem Christian Grey, de “50 Tons de Cinza”. “Ele era maravilhoso de beleza física e como pessoa, que na época eu achei que fosse”.

No vídeo gravado antes do confinamento, a sister conta que teve um primeiro encontro perfeito, com direito a beijo no pôr do sol e promessas de viagens juntos. Pouco tempo depois, a relação acabou esfriando e o homem assumiu outro relacionamento com uma mulher.

“Não sei o que deu na minha cabeça que eu decidi procurar o nome dele no Google. De madrugada, depois de um ano e meio que a gente tinha ficado. Quando eu fui procurar, estava lá: preso por tráfico internacional de drogas. Foi um baque pra mim, eu fiquei muito assustada”, relembrou.

A mineira encerrou o relato relembrando que o ex-ficante saiu da prisão pouco tempo depois e a procurou. “Me procurou para pedir desculpa pelo que ele tinha feito comigo na época e eu falei que desculpava e tudo, mas cada um faz o que quer da vida”, concluiu sobre o caso.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.