Ouvindo...

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes serão rivais no BBB 24? Entenda a briga das duas

As duas foram confirmadas no grupo Camarote do reality, que começa nesta segunda-feira (8)

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes já protagonizaram polêmicas

O grupo dos Camarotes já está entregando um enredo que poderá render boas polêmicas dentro do BBB 24. Fora da casa, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes - já confirmadas - protagonizaram algumas discórdias relacionadas ao ex-marido da modelo, Gabriel Medina.

Yasmin foi casada com o surfista por um ano e o relacionamento chegou ao fim em 2022. Logo depois, saíram na mídia alguns nomes de mulheres que o atleta teria se envolvido, sendo o primeiro deles de Vanessa Lopes - que foram vistos juntos em várias ocasiões e confirmaram o envolvimento.

Após os boatos circularem nas redes sociais, Brunet deixou de seguir a tiktoker e Vanessa chegou a comentar que havia sido bloqueada.

Tempo depois, Brunet se envolveu com o cantor Luan e Vanessa Lopes teria publicado uma indireta, que diz respeito à modelo ter amizade com Izabela Cunha, ex-noiva do artista. “Acho engraçado que... Melhor eu ficar quieta KAKAKAKAKA”, compartilhou a tiktoker nas redes sociais.

Agora, o grande questionamento entre o público gira em torno se essas “roupas sujas” serão lavadas dentro do reality.

Confira algumas novidades:

Vale lembrar que no domingo (7), durante o “Fantástico”, o nome de 14 participantes do “Puxadinho” serão divulgados. Do grupo, o público deverá escolher um homem e uma mulher por votação, que terá o resultado revelado na segunda (8), dia em que estreia o reality.

Os 12 restantes ainda terão uma nova chance, cabendo aos confinados decidir três homens e três mulheres para compor o elenco, que totalizará 26 competidores.

  • Líder será monitorado 24 horas. Ou seja, por inteligência artificial uma câmera irá acompanhá-lo em todos os lugares, mas apenas os assinantes da Globoplay terão acesso às imagens;
  • Votos serão para sair e para ficar, a depender da semana;
  • Com a saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira, Luís Miranda e Marcos Veras assumem novos quadros de humor;
  • O Anjo será autoimune e também dará imunidade para outro participante;
  • O castigo do Monstro será “mais pesado” em algumas ocasiões do programa, ou seja, ele poderá ser mais longo;
  • Na dinâmica ‘Na mira do Líder’, o líder da semana poderá escolher três pessoas ainda na sexta-feira para ir ao Paredão. No entanto, alguns ainda poderão escapar da indicação, como, por exemplo, na Prova do Anjo;
  • Voto torcida (tradicional, ou seja, quantas vezes quiser) e voto único (esse apenas por CPF). Média ponderada definirá o eliminado;
  • Público poderá avaliar a liderança de cada semana por meio de emojis, e o líder poderá ver o resultado na ‘Central do Líder';
  • Mesacast será comandado por Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.