BBB 26 revela anunciantes a quase um mês da grande estreia

Com anunciantes novos e veteranos, BBB 26 divulga lista de empresas participantes; veja

Aline foi a primeira participante a ganhar um apartamento da MRV no reality show

A TV Globo revelou, nesta segunda-feira (8), que o BBB 26 está com a cota de anunciantes quase fechada. Dentre eles, alguns conhecidos pelo público e outros que são novidade na próxima edição.

A quase um mês para a estreia da competição, restam apenas quatro cotas comerciais para serem fechadas. Até então, o reality show conta com os seguintes anunciantes:

  • Amstel;
  • McDonald’s;
  • Mercado Livre;
  • Ademicon;
  • CIF;
  • iFood;
  • Electrolux;
  • Mercado Livre;
  • Nestlé;
  • MRV;
  • Nivea;
  • Betano;
  • Mercado Pago;
  • Ajinomoto;
  • TIM.
Leia também

Amstel e McDonald’s são as empresas que anunciam no programa há mais tempo, estando presente em seis edições do reality show. Por outro lado, Mercado Livre e Ademicon estão no BBB há quatro temporadas.

Já CIF, iFood e Electrolux participam desde o BBB 24. Entre as estreantes, estão Mercado Pago, Betano, TIM, Ajinomoto e Nivea.

Vale lembrar que cotas de dinâmicas e segmento já foram fechadas por Mercado Livre, Mercado Pago, Nivea, Nestlé e MRV.

Quando estreia o BBB 26?

O BBB 26 estreia em 12 de janeiro de 2026 e será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt. A temporada será a segunda sem direção de Boninho Rodrigo Dourado foi quem assumiu o posto.

O programa terá diversas dinâmicas inéditas, além de um terceiro grupo, este composto por ex-BBBs. A edição também contará, como ocorre desde 2020, com famosos (Camarotes) e anônimos (Pipocas).

Nesta edição, os integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorrerá de forma simultânea em todas as regiões do Brasil. Serão cinco casas de vidro espalhadas pelo país, com quatro candidatos cada.

O homem e a mulher mais votados de cada casa de vidro pelo público conquistarão uma vaga no BBB 26.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...