A TV Globo revelou, nesta segunda-feira (8), que o
A quase um mês para a estreia da competição, restam apenas quatro cotas comerciais para serem fechadas. Até então, o reality show conta com os seguintes anunciantes:
- Amstel;
- McDonald’s;
- Mercado Livre;
- Ademicon;
- CIF;
- iFood;
- Electrolux;
- Mercado Livre;
- Nestlé;
- MRV;
- Nivea;
- Betano;
- Mercado Pago;
- Ajinomoto;
- TIM.
Amstel e McDonald’s são as empresas que anunciam no programa há mais tempo, estando presente em seis edições do reality show. Por outro lado, Mercado Livre e Ademicon estão no BBB há quatro temporadas.
Já CIF, iFood e Electrolux participam desde o BBB 24. Entre as estreantes, estão Mercado Pago, Betano, TIM, Ajinomoto e Nivea.
Vale lembrar que cotas de dinâmicas e segmento já foram fechadas por Mercado Livre, Mercado Pago, Nivea, Nestlé e MRV.
BBB 26: vaza lista com nomes de ex-BBBs participantes BBB 26 já tem primeiros nomes confirmados; confira
Quando estreia o BBB 26?
O BBB 26 estreia em 12 de janeiro de 2026 e será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt. A temporada será a segunda sem direção de
O programa terá diversas dinâmicas inéditas, além de um terceiro grupo, este composto por ex-BBBs. A edição também contará, como ocorre desde 2020, com famosos (Camarotes) e anônimos (Pipocas).
Nesta edição, os integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorrerá de forma simultânea em todas as regiões do Brasil. Serão
O homem e a mulher mais votados de cada casa de vidro pelo público conquistarão uma vaga no BBB 26.