A cantora
“Brasil, não consigo acreditar que isto esteja acontecendo. Estou completamente devastada por enviar esta mensagem”, iniciou a intérprete de Glinda no longa.
Logo depois, ela explicou: “Há poucas horas, a minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois tiveram que fazer manutenção no avião devido a uma questão de segurança e ele não irá decolar até às 11h de amanhã, o que significa que não chegarei a tempo para a pré-estreia de ‘Wicked for Good’ em São Paulo”.
“A minha equipe e a Universal tentaram absolutamente de tudo para resolver isto. Procuramos todos os outros voos durante a noite, de manhã cedo, voos comerciais, de ligação e opções privadas, e absolutamente nada estava disponível ou era possível que chegássemos a tempo. Mesmo ao tentar uma opção privada, é necessária uma licença para voar daqui, o que levaria tempo para obter”, acrescentou.
Ariana disse estar com o “coração partido” por não conseguir vir para o Brasil. “Nós tentamos sinceramente tudo o que podíamos e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, encham os meus incríveis colegas de elenco com todo o amor que eu gostaria de lhes dar e tenham a celebração mais bonita. E, mais uma vez, as minhas mais sinceras desculpas”, encerrou.
Pré-estreia de ‘Wicked’ no Brasil
Cynthia Erivo (Elphaba) e Jonathan Bailey (Fyero), além do diretor John M. Chu, estão em São Paulo nesta terça-feira (4) para divulgar o longa “
A turnê de divulgação passa também por Paris, em 7 de novembro, Londres, no dia 10, Singapura, no dia 13, e Nova York, em 17 de novembro.
De acordo com a Universal, produtora responsável pela obra, o evento será focado na imprensa e nos fãs.