A autora americana Colleen Hoover, de 46 anos, revelou que recebeu o diagnóstico de câncer. A informação foi compartilhada pela primeira vez em um grupo privado de fãs no Facebook. No início de janeiro ela deu mais detalhes sobre o tratamento realizado.
Na época, Colleen não revelou detalhes sobre o tipo de câncer que possui, mas afirmou que ele havia sido removido em cirurgia. O tratamento realizado por ela será através de radioterapia, já que afirmou não precisar da quimioterapia.
Em outubro, antes de anunciar a doença, a autora foi afastada de seus compromissos, para assim poder dar continuidade ao tratamento. Por isso, Colleen acabou de fora da estreia do filme “Se Não Fosse Você", adaptação do livro de mesmo nome.
“Eu simplesmente não estava pronta para compartilhar com ninguém até saber qual seria o resultado”, afirmou a autora.
No último dia 9, os fãs receberam atualizações sobre sua saúde. “Recebi hoje os resultados dos exame do geneticista, que indicam que meu câncer não foi herdado de genes familiares. Também não foi causado pelas duas principais causas do câncer, que são o HPV e o excesso de hormônios. Isso significa que foi muito provavelmente causado por fatores ambientais/estilo de vida, como falta de exercícios, má alimentação e estresse”.
Em outro desabafo a autora afirmou que está feliz e grata por estar viva, mas que segue odiando o estilo de vida saudável.
Na última segunda-feira (12), Colleen compartilhou uma foto em seu Instagram onde elogiava a instituição onde está realizando seu tratamento oncológico e informou ter passado pela penúltima sessão de radioterapia.