Ouvindo...

Ator de Vale Tudo manda mensagem para elenco e ignora Cauã Reymond no Dança dos Famosos

Lucas Leto, o Sardinha de “Vale Tudo”, é um dos participantes da “Dança dos Famosos”

Lucas Leto e Cauã Reymond estiveram juntos no Dança dos Famosos

O ator Lucas Leto mandou um recado para o elenco de Vale Tudo durante a edição do Dança dos Famosos, nesse domingo (24). O intérprete do Sardinha compartilhou que o elenco tem um grupo de mensagens e acabou não citando Cauã Reymond.

A situação viralizou porque o galã era uma das figuras convidadas no júri artístico do quadro. O apresentador Luciano Huck ressaltou que Lucas Leto teve muitas cenas em Vale Tudo ao longo da semana e também conciliou com os ensaios da atração.

Leia também

Após a conversa, Lucas tomou a palavra e mandou beijos para os colegas de elenco. “Queria até mandar um beijo para a galera de Vale Tudo. A gente tem um grupo chamado: Vale Nada. Malu Galli, Humberto Carrão, Alice Wegmann, Paola produtora, João Vicente, todo mundo. Muito obrigado”, afirmou o ator.

O momento repercutiu nas redes sociais. “Acho que o Sardinha acabou de falar, ao vivo, na cara do Cauã, que ele não está no grupo de WhatsApp dos atores de Vale Tudo. Climão”, comentou uma internauta no X, antigo Twitter.

“Lucas Leto provocando Cauã por ele não estar no grupo de Vale Tudo”, comentou outro.

Leia mais:

Bella Campos (Maria de Fátima) e Cauã Reymond (César)

Bastidores de Vale Tudo

Cauã Reymond parece não ser o colega favorito de outros artistas que estão em Vale Tudo. Neste ano, após a estreia da novela, o galã teria se desentendido com Bella Campos, que o denunciou. Os dois chegaram a discutir no estacionamento dos estúdios Globo.

O atrito foi além dos corredores da emissora e, após repercussão negativa na internet. Devido ao problema, a Globo precisou cancelar um dia de gravação da novela.

Além da treta com Bella, Cauã também teria enfrentado o ator Humberto Carrão, que faz o papel de Afonso Roitman. O motivo da briga seria que Reymond ficou incomodado com a forma como o galã conversa, tocando nas pessoas.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia