Belo Horizonte
Itatiaia

Após passar por cirurgia de urgência, Cariúcha atualiza estado de saúde: 'consegui dar os primeiros passos'

Ex-Fazenda foi hospitalizada na última sexta-feira (21), após sofrer hemorragia

Por
Ex-Fazenda e uma das apresentadoras do Fofocalizando, no SBT, ela precisou ser internada após sofrer um sangramento. • Reprodução / Redes Sociais

Após passar por uma cirurgia de urgência na última sexta-feira (21), a apresentadora do SBT Cariúcha, de 33 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (25), em São Paulo. A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa da artista, à Itatiaia.

Ex-Fazenda e uma das apresentadoras do Fofocalizando, no SBT, ela precisou ser internada após sofrer um sangramento e retirou 17 miomas no útero. Ela estava internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo.

"Estou emocionada com as coisas simples da vida. Hoje, e consegui dar os primeiros passos”, afirmou Cariúcha ao conversar com a imprensa na saída do hospital. "Fiquei feliz porque consegui fazer xixi sozinha, sem a bolsinha", completou. Ao deixar o local, ela fez uso de uma cadeira de rodas para facilitar a locomoção e estava acompanhada por seu assessor, Irinaldo Oliver.

O procedimento cirúrgico aconteceu após a influenciadora sofrer uma hemorragia. Nesta segunda-feira (24), a artista recebeu alta e está em casa.

Quem é Cariúcha?

Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Cariúcha ficou famosa nas redes sociais após perder o concurso “Garota da Laje”, quando ela virou meme por falar “Sou toda natural”. Porém, ela também ganhou fama como inimiga declarada de Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12.

Durante sua passagem por A Fazenda 15, ela causou polêmica ao virar rival de Rachel Sheherazade - a jornalista era favorita a vencer o reality, mas acabou sendo expulsa em um mês de programa.

Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Cariúcha ficou famosa nas redes sociais após perder o concurso “Garota da Laje”.Em abril, a influenciadora foi contratada pelo SBT após participações fazerem sucesso no “Fofocalizando”. Desde então, ela tem ganhado cada vez mais visibilidade no canal, fazendo, inclusive, aparições no “Chega Mais”, revista eletrônica que estreou em março deste ano na emissora.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.