A influenciadora e
“É um direito meu não querer mostrar o meu filho. Estou no puerpério e preciso estar bem para cuidar dele”, apontou Gabi Prado. “Isso não quer dizer que quando eu estiver bem emocionalmente, eu não vá mostrar. Somente agora, nesse período, optei por não mostrar”.
Em seguida, a influenciadora revelou que está sem rede de apoio, além do marido, pois não mora próximo dos familiares. “Minha família é de Brasília e a dele do Mato Grosso do Sul. Eu e ele cuidamos do José Bento sozinhos”.
Por fim, Gabi Prado explicou que já tomou providências pelas ameaças. “Já fizemos inúmeros boletins e já pagamos vários advogados e nada foi feito. Meu filho não é mercadoria, gente. Não quero nada além do que é meu”.
Ameaças de morte
Gabi Prado também divulgou várias mensagens nas quais usuários das redes sociais ameaçam seu filho de morte. “Eu espero que vocês entendam o motivo, porque até hoje eu não mostrei ele aqui”, comenta.
“Acho que já tem mais de cinco anos que isso acontece, só que na gravidez fiquei mais sensível e ler esse tipo de coisa me deixou muito mal. Então, foi uma gravidez mais difícil por conta dessas situações com esses haters”, segue.
Segundo Gabi, ela tinha “muito medo” de mostrar o filho, e achou melhor não expô-lo. No entanto, ao invés de publicar a imagem no “melhores amigos”, a influenciadora a postou publicamente. Conforme ela, mais de 300 mil pessoas visualizaram a foto de José Bento.
José Bento nasceu em 19 de julho e é fruto da relação com Thiago Gomes, Subsecretário Municipal de Esportes do Rio de Janeiro, com quem se casou em novembro de 2023.