Itatiaia

Anitta é flagrada com Danilo Mesquita e reforça rumor de affair; veja fotos

Cantora e ator também foram vistos juntos em um show na última semana

Por
Anitta e ator Danilo Mesquita. • Redes Sociais

A cantora Anitta e o ator Danilo Mesquita foram flagrados deixando juntos um teatro no Rio de Janeiro no último domingo (16). Os dois assistiram ao espetáculo "O Filho", estrelado por Maria Flor, Maria Ribeiro e Gabriel Braga Nunes, no Teatro Fernanda Montenegro, dentro do Copacabana Palace.

Acompanhados de um amigo, o suposto casal saiu do local com discrição, mas foi notado. Na semana passada, em entrevista ao programa "Sem Censura", da TV Brasil, Anitta afirmou viver uma fase mais reservada, sem expor relacionamentos pessoais.

Anitta e o ator Danilo Mesquita vistos em um teatro. • Redes sociais
Anitta e o ator Danilo Mesquita vistos em um teatro. • Redes sociais

Ainda na última semana, os dois haviam sido vistos juntos no show de Djavan, na Farmasi Arena, na capital fluminense.

Rumores ganharam força após turnê

As especulações sobre um novo affair de Anitta se intensificaram nos últimos dias, depois que Danilo Mesquita marcou presença na estreia da turnê EQUILIBRIVM, em São Paulo.

Os dois também mantêm interações discretas nas redes sociais: Danilo segue e é seguido por Anitta em seu perfil privado no Instagram.

Recentemente, o ator recebeu uma interação de Alice Carvalho, atriz que vem sendo apontada como affair de Anitta desde o Carnaval, rumor que ela evitou confirmar em entrevistas.

Quem é Danilo Mesquita

Baiano, de 34 anos, Danilo assumiu publicamente apenas um relacionamento até hoje, com Ayomi Domenica, filha do rapper Mano Brown. O namoro durou quatro anos e terminou em agosto do ano passado.

Depois disso, o ator foi apontado como affair de Bruna Marquezine, com quem contracenou na série "Amor da Minha Vida", do Disney+. As suspeitas surgiram após relatos de bastidores sobre uma proximidade entre os dois que teria ultrapassado os limites da ficção.

Danilo ganhou maior projeção ao viver o personagem Valentim na novela das nove "Segundo Sol". Depois, esteve nos elencos de "Éramos Seis" e "Além da Ilusão", e integrará o elenco da próxima novela das seis, "Lá na Minha Terra".

Por

Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.

 

 

Belo Horizonte