Ouvindo...

Ana Maria Braga vive luto após festa de casamento: ‘Agora ele corre lá no céu’

Apresentadora da TV Globo lamentou a morte de Capuccino pelas redes sociais

Ana Maria Braga se despediu de Capuccino, seu animal de estimação

Ana Maria Braga, de 76 anos, comunicou nesse domingo (29) a morte de seu cachorro de estimação, o Capuccino. Pelas redes sociais, ela se despediu do animal e lamentou a perda, que aconteceu dias após o casamento dela com Fábio Arruda.

“A vida tem dessas, né? Em meio a um momento tão alegre e cheio de celebração, fomos surpreendidos com a partida do nosso ‘crianção'… Agora ele corre lá no céu. O que fica é a lembrança de que a vida precisa ser vivida com intensidade, aproveitando cada instante com quem amamos”, refletiu.

A mensagem acompanhou um álbum de fotos do pet, que está com a apresentadora do ‘Mais Você', da TV Globo, desde filhote. “O Capuccino foi um companheirão, amado por todos aqui em casa. No fundo, eu sinto que Alguém lá em cima escolheu a nossa família com muito carinho, porque sabia que ele seria cuidado com todo amor do mundo”, continuou.

“Descansa em paz, meu amor. Obrigado por tanto”, encerrou a comunicadora. Eliana, Gil do Vigor, Sabrina Sato, Angélica, Talitha Morete e outros famosos e amigos deixaram mensagens de carinho a Ana pelos comentários.

Casamento

Após o civil, Ana e Fábio Arruda, de 54, se casaram na capela da Fazenda Primavera, no interior de São Paulo, no fim de semana. Lá, Ana realizou uma festa junina e recebeu, além de funcionários da Globo, amigos e familiares.

“A gente já tinha casado no civil, já tinha feito nosso pacto e tudo mais, mas senti falta e o Fábio também, de ter a benção mesmo, nossa união reconhecida por Deus”, contou ela. A cerimônia foi realizada pelo Padre Max Otaviano, que faz missas na fazenda da apresentadora há 10 anos.

Amor a primeira vista

Ana Maria Braga revelou que se apaixonou pelo marido, Fábio Arruda, sem ver o rosto dele. Isso porque eles se conheceram durante a pandemia, quando todos precisavam usar máscaras de proteção.

“Mulheres bem-resolvidas, mulheres que têm autonomia na sua vida, seja ela intelectual ou financeira, dificilmente os homens - de qualquer tipo de idade - eles têm coragem de paquerar”, comenta Ana Maria Braga, durante participação no “Domingão com Huck”.

Ela conheceu Fábio nos corredores da TV Globo. “Eu estava de máscara, o Fábio estava de máscara”, diz ela, que explica que se apaixonou “pelo primeiro olhar”.

“Ele não olhou pra mim como Ana Maria Braga, ele olhou nos olhos, mas nos olhos com jeito de quando um homem olha para uma mulher. Aquilo mexeu comigo”, relata.

Após a química, a apresentadora decidiu pesquisar sobre ele - que também trocava flertes com ela - e levantou algumas informações.

Em certo momento, Luciano Huck pergunta se ela “deu mole para ele no corredor da Globo”. A apresentadora se diverte e conta como de fato ela e Fábio se aproximaram.

“Até que ele mandou um recadinho, conseguiu meu telefone”, declara Ana.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.