Ouvindo...

A Fazenda: Adriane Galisteu pede desculpas ao grupo Pixote após briga interromper show

Apresentadora da Record se pronunciou após confusão generalizada entre participantes que encerrou antecipadamente a apresentação do grupo

Dodô, vocalista do Pixote, em festa de A Fazenda 17

A edição de ‘ A Fazenda 17’ exibida no sábado (1º) chamou atenção porque Adriane Galisteu deu uma pausa na condução do programa para pedir desculpas públicas ao grupo Pixote, que teve seu show foi interrompido após uma briga entre participantes durante a festa da noite anterior.

Galisteu se pronunciou em nome da emissora, lamentando o episódio e agradecendo ao grupo musical. “Eu preciso pedir desculpas ao Pixote e agradecer pelo show. Ninguém imaginava o que ia acontecer. Até a banda se assustou”, declarou a apresentadora.

Leia também

A confusão começou quando Martina Sanzi se desentendeu com Carol Lekker, Tàmires Assis e Duda Wendling. Em meio às discussões, Martina jogou bebidas nas rivais e chegou a arremessar um copo de vidro. Rayane Figliuzzi também entrou na disputa, que rapidamente se transformou em uma guerra de ofensas e empurrões.

Enquanto o clima esquentava, o vocalista Dodô, do Pixote, observava a cena do palco, visivelmente surpreso. Para conter os ânimos, seguranças vestidos de preto, conhecidos pelos fãs como ‘ninjas’, precisaram intervir. Por segurança, a produção decidiu encerrar o show antes do previsto e retirou os músicos às pressas.

A confusão se estendeu pela madrugada, com novas provocações e até um ‘cabo de guerra’ improvisado com um edredom. Na manhã seguinte, a Record informou oficialmente que Martina havia sido expulsa do reality por atirar um copo em uma colega, violando as regras do programa.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.