A Fazenda 17: em dia de Roça, equipe de Tamires decide processar Will
Equipe de Tamires decidiu processar Will por falas polêmicas em A Fazenda 17 e pediu a eliminação dele

Will Guimarães, que enfrenta a sexta Roça com Creo Kellab e Fabiano Moraes, será processado pelo jurídico de Tamires Assis. Nesta quinta-feira (30), a equipe da manauara explicou o motivo e pediu que o público eliminasse o peão do reality show.
"A equipe de Tamires Assis manifesta total repúdio às declarações infelizes do participante Will, que insinuam que Tamires atua como garota de programa em Manaus-AM. Essa afirmação revela mais uma vez um comportamento machista que busca desqualificar Tamires", inicia.
"É assustador que em nossa sociedade, ainda se perpetuem ofensas que visam deslegitimar a figura feminina. A desvalorização da mulher, por meio de estigmas e preconceitos, deve ser combatida. A profissão de 'garota de programa' ou profissional do sexo, como trata a legislação brasileira, quando exercida consensualmente, merece respeito, assim como qualquer outra atividade", acrescenta.
A polêmica ocorreu durante briga acalorada nesta tarde. Na ocasião, Will disparou: "Eu sei do seu passado inteirinho. Conheço Manaus... Se eu falar sou machista, né? Eu conheço tudo... já me passaram sua ficha, já!"
Will pode ser eliminado, aponta enquete
A enquete da Itatiaia aponta que Will Guimarães pode ser eliminado de A Fazenda 17 nesta noite. Após reviravolta no resultado, o peão, que antes era o favorito para ficar, agora é quem aparece saindo, mas por uma diferença inferior a 1%. Confira:
- Creo - 40,28% dos votos;
- Fabiano - 30,70% dos votos;
- Will - 29,02% dos votos (possível eliminado).
Vale lembrar que a votação se encerra após comando de Adriane Galisteu no programa ao vivo e, até lá, tudo pode acontecer.
Enquanto Will foi para a Roça pela indicação de Michelle Barros, Creo foi puxado da Baia por Toninho e Fabiano colocado no quarto banquinho pelo poder do Lampião.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



