A Fazenda 17: Adriane Galisteu mostra invasão de insetos em camarim e reclama
Comandante do reality brincou com a situação nas redes sociais

A apresentadora Adriane Galisteu, que comanda o reality A Fazenda 17, mostrou que teve o camarim invadido por insetos. Os registros foram compartilhados pela comunicadora na noite desse domingo (14).
A Fazenda 17
A última Roça de A Fazenda 17 já está formada, com Dudu, Kathy, Walério, Fabiano e Mesquita. Os dois menos votados se despedem do programa nesta segunda-feira (15).
O programa entrou para a história dos reality shows brasileiros ao registrar quatro expulsões – Gaby Spanic, Martina Sanzi, Creo Kellab e Carol Lekker. A final de A Fazenda 17 acontece na quinta-feira (18), tendo Dudu e Duda como os grandes favoritos da edição.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



