Em uma sequência de stories postada no Instagram, Fontinelle explicou que eles estavam em uma boate, quando a confusão começou. Porém, ele disse não saber como iniciou a briga.
“A gente estava na balada normal, tudo em paz e tinha acabado a live. Aí saíram primeiro o Marco (Jhow) e o Bruce... eles estavam na porta para subir, porque era um balada subterrânea. Daqui a pouco o Jon falou: Bruce tá ali na porta e foi falar com ele. Depois, o Jon veio e comentou que começou uma briga. Só que aí começou a briga com polícia e segurança - as roupas eram iguais - e todo mundo foi para delegacia algemado”, comentou Fontinnele.
“Só podem sair de lá com o nível de álcool zero”, acrescentou o streamer sobre a soltura dos amigos. Ele contou, também, que assinou um documento e foi liberado sem pagamento de multa.
Segundo ele, Jon e outros amigos chegaram a discutir com policiais, que relataram que eles podem responder criminalmente. “O verídico foi: Jon Vlogs vai ficar aí e poderá responder judicialmente [...] Jhow vai ser multado... Jhow e Bruce com nível de álcool altíssimo”, destacou.
Nesta manhã (9), Fontinnele apareceu novamente nas redes sociais e disse que aguarda a soltura dos amigos, que será por volta de 12h (horário local).
Jon Vlogs faltou à CPI
Luan Kovarik, mais conhecido como Jon Vlogs, não compareceu à
Com mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais, Jon seria sócio oculto de uma plataforma de jogos.
O influenciador começou a carreira nas redes sociais aos 16 anos. Nascido em Macaé, no Rio de Janeiro, ele passou parte da infância nos Estados Unidos (EUA), onde iniciou a criação de conteúdo para a internet.
Ele voltou ao Brasil em 2020, época em que disparou ainda mais nas redes sociais.